Com a mais moderna tecnologia disponível no mercado, a atualização do app pode ser baixada nas lojas da Apple e da Google, e tem como objetivo melhorar a usabilidade, disponibilidade e experiência dos clientes


Com um design atual e amigável, o novo BRB Mobile permite ao cliente personalizar sua experiência nos acessos aos serviços de forma rápida e segura. A versão atualizada do Mobile também oferece novos atalhos para acesso rápido às transações favoritas do cliente.

“O BRB tem trabalhado para ser, cada vez mais, um banco moderno, ágil, completo e competitivo. A atualização do Mobile vem no sentido de melhorar os processos e a experiência dos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para colocar no ar o novo aplicativo, o BRB fez amplo estudo de mercado e pesquisa, que contou com a participação de correntistas e não correntistas nas etapas de concepção, prototipação e de piloto.

Crescimento

O uso dos canais digitais, em especial do Mobile, tem crescido substancialmente. As transações no canal tiveram aumento de 56% nos últimos 12 meses.

O cliente que baixar a versão atualizada do novo app do BRB Mobile vai acessar e movimentar sua conta com as mesmas senhas e credenciais já utilizadas. Não há necessidade, portanto, de solicitação de liberação.