Avanço no serviço público, na educação, no saneamento básico, obras concretizadas e benfeitorias em todas as áreas

 



O ano está chegando ao fim, e os estrelassulenses comemoram um marco histórico em obras e benfeitorias realizados sob a gestão da prefeita reeleita. Estrela do Sul tem se destacado entre os 853 municípios mineiros, pelo desenvolvimento em todas as áreas, pelo recorde em obras e pela preservação do patrimônio histórico e cultural.

A prefeita ressalta a sua trajetória e seu compromisso a frente da administração de Estrela do Sul, com as famílias e com a cidade como um todo. “Inúmeras benfeitorias realizadas, ruas recapeadas, água potável e luz para todos, construção da UBS, áreas de atividade física e lazer, educação e um serviço público de qualidade. Desde o primeiro dia sabia que era um desafio, mas fico ainda mais feliz quando olho para trás e vejo que conseguimos fazer e faremos ainda mais. Agradeço primeiramente à Deus e a confiança de cada estrelasulesse”, enfatiza Dayse Galante.  

 

DESTAQUES

Entre os destaques, a realidade na cidade histórica de Estrela do Sul está na expressiva mudança e no cuidado com o município como um todo. Recorde em obras realizadas, reforma e ampliação de escolas municipais, iluminação pública de máxima qualidade, academias em praças, construção de quadra poliesportivas, ampliação e acesso as zonas rurais, transporte seguro e de qualidade, construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Mato Grosso, reforma da Policlínica, recapeamento e total infraestrutura em todos os bairros de Estrela do Sul e distritos. Hoje a saúde conta com uma equipe multiprofissional, equipamentos novos e toda infraestrutura para atender a população e tantas outras benfeitorias.

Tudo fruto de muito trabalho, dedicação e compromisso com Estrela do Sul. "Desde o primeiro dia, assumi o compromisso de cuidar da cidade que tanto amo, de fazer tudo pelo bem em comum que são as pessoas, os meus maiores patrimônios, faço tudo com muito amor e prezo pelo que mais amo que é cuidar das pessoas”, conclui Galante.