Eduardo Faleiro afirma que as empresas têm o mesmo conceito de excelência que a CASACOR deseja apresentar ao público
O diretor-executivo da CASACOR Minas, Eduardo Faleiro, destacou que a F2 Incorporadora e Construtora, a mais inovadora do país segundo a empresa de materiais de construção francesa Saint Gobain, e a Arthros Incorporadora, compartilham do mesmo conceito de excelência que o evento apresenta ao público e ao mercado de arquitetura brasileiros todos os anos.
"A CASACOR é o principal palco do país de lançamento de tendências em relação ao morar", afirmou Faleiro. E nós buscamos por excelência e por parceiros que apresentam o que há de melhor ao mercado. Estar ao lado da F2 e da Arthros significa que temos com eles uma sinergia institucional com o que a CASACOR acredita e deseja apresentar ao mercado e ao seu público", acrescentou
O palco da Casacor Minas Gerais será a residência Casa Ferolla, idealizada pelo arquiteto Ângelo Alberto Murgel (1907-1978). A casa, patrimônio tombado de Belo Horizonte, foi construída entre 1940 e 1941. Com estilo arquitetônico eclético e diversas influências da época, foi pensada para abrigar a família Ferolla no bairro Santo Antônio.
"Neste ano temos uma oportunidade excelente porque vamos ocupar uma casa que tem importância histórica e arquitetônica para Belo Horizonte", disse Faleiro.
A CASACOR Minas também terá um projeto de decoração nos apartamentos do prédio residencial Casa Ferolla, desenvolvido pela F2 e pela Arthros ao lado da casa tombada, comandada por arquitetos convidados. O prédio residencial foi projetado justamente por José Ferolla Jr. que morou na Casa Ferolla. "É algo diferenciado porque poucos empreendimentos têm a oportunidade de ter como arquiteto o próprio morador de uma residência com importância histórica e desenvolver o empreendimento mantendo o que melhor existe ao seu redor, preservando o ambiente e as obras de arte que ali estão", disse Faleiro.
0 Comentários