AM / Divulgação |
O escritório foi destaque nas suas áreas de referência: Dispute Resolution, Labour e Tax
O Andrade Maia Advogados foi novamente reconhecido na edição de 2025 do The Legal 500 Latin America como destaque nas categorias Dispute Resolution, Labour e Tax. O "The Legal 500" é um ranking de prestígio no meio jurídico, que avalia os escritórios de advocacia de melhor performance no mundo todo, baseando-se em análises que consideram a qualidade dos serviços prestados, a expertise dos advogados e a satisfação dos clientes. O processo de classificação combina análises de dados fornecidos pelas próprias firmas, feedback de clientes e entrevistas com profissionais do setor, resultando em uma lista que busca refletir os principais players em termos de expertise e impacto no mercado.
A edição também reconheceu a atuação dos sócios e advogados do escritório por categorias: na área de Dispute Resolution – City Focus em Porto Alegre, foram destacados Júlio Cesar Goulart Lanes, Carolina De Azevedo Altafini Brody, Maria Teresa Bernhardt Palmeiro, Fabrício Costa Pozatti, Fábio Cardoso Machado, Otávio Luiz Verdi Motta e Diego Geraldo.
Em Labour: City Focus, Porto Alegre, foi reconhecida Tonia Russomano Machado. Na categoria de Tax: City Focus, Porto Alegre, os homenageados foram Fabio Brun Goldschmidt, Ane Streck Silveira e Lucas Pinheiro Tavares.
"Este reconhecimento é importante porque reflete a confiança dos nossos clientes e parceiros no nosso trabalho. E destaca também o talento e a dedicação de toda nossa equipe, nos motivando a continuar elevando cada vez mais a qualidade de nossos serviços e a confiança depositada em nosso escritório", celebra Fabio Brun Goldschmidt, sócio-fundador do Andrade Maia.
Sobre o Andrade Maia
O Andrade Maia Advogados é um escritório de advocacia empresarial com foco nas áreas tributária, cível, societária e trabalhista. Com atuação em todo território nacional, conta com mais de 400 integrantes, 55 sócios, distribuídos em quatro escritórios: São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Salvador.
0 Comentários